domingo, 27 de janeiro de 2013

Há muito tempo venho tentando emagrecer,dietas, faz isso faz aquilo, e nada.
Quantas promessas, quantos remédios já não ouvimos falar? Eu não acredito em dieta de fechar a boca...como vou fechar a boca se fico com vontade de comer? Realmente confesso, que não sou o tipo determinada como:vou fechar a boca, para de come isso e aquilo...só de fala a palavra dieta já fico com fome.E  realmente é muito difícil perde peso, ganha é facílimo, costumo brincar e dizer aos meus amigos que só de passar perto das fileiras de massas no supermercado que já engordo.
Pois é, acho que existem milhares de pessoas como eu, que tentam e nem se dão conta que estamos fazendo tudo errado...por isso resolvi criar este blog.Vou escrever o meu passo a passo, como era e como estou ficando.É claro, na vida tudo tem seu preço seu valor, sacrifícios que na verdade viram prazer.
Há muito tempo atrás, um médico e amigo, do qual gosto muito e sempre tive grande admiração pela sua garra e determinação na sua profissão, me disse: tudo que voce fizer se for só por obrigação, nunca terá resultado (ele se referia a corrida de rua que eu fazia),realmente ia um dia, no outro não, um dia tava chovendo, no outro tava frio, tava calor...enfim não tinha vontade de fazer.
Muitos anos depois, peguei um gosto que se pudesse estava correndo direto, no minimo 3 vezes por dia, o que era chato sem graça, virou prazer, a sinceramente não sei explicar direito, mas se alguém chegar a ler isso e pratica caminhada ou corrida por prazer sabe do que estou falando.Tive 2 parceiras sensacionais, a loura e a morena! Não vou citar nomes ainda, por isso será loura e morena, quem me conhece logo saberá quem são.Mas as duas foram partes importantes nesta minha trajetória. A loura, começamos juntas todos os dias, e foi legal por que pegamos resistência juntas exatamente, por começar de pouco em pouco.Hoje a gente vai até tal ponto se não aguentar a gente diminui, e assim foi até conseguirmos fazer quase 10 km sem parar.Foi a melhor sensação que sentimos, a morena também foi ótima, porque ela tem muita resistência e sempre tava disposta, mas depois desanimou e parou.Hoje tento convence-las a voltar a praticar de novo, mas ainda não estam com a mesma vontade que eu, por isso ainda não começamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário